Traduza

Saturday, May 28, 2011

Hoje vejo mais,
Sinto menos do que ontem,

Penso no que seria se o ontem não parrasse,

todos somos maus, bons
todos somos trapo, pó

nossos bons gestos assemelham-se a trapos imersos
em imundices da vida

nossos bons gestos não precedem de nós
não nos são dependentes

o que é o homem sem ele?
um fracasso fracassado

um podre convencido

mas quando nele entranha
tornando-se e nele emprenhando um brilho

de todos fica diferente
de tudo se desasemelha

sua gloria não é sua
suas virtudes se denotam

que é o homem sem ele?

muito podia transcrever

mas com ele
em uma palavra direi

justo

4 comments:

AE said...

Curti a Cena, Gostei da Dica, sei lá...

www.joselitootilio.com.br said...

Seu blog tá lindo minha amiga blogueira... daí-me a honra de tê-la no meu espaço minha querida... Parabéns pelo seu blog... Simples e lindo... Gostaria que você conhecesse meu espaço e deixe lá sua marquinha minha amiga blogueira... Bjão! Já estou te seguindo...
http://joselitootilio.blogspot.com/

J.F.AGUIAR said...

Passei para ler seus poemas, minha irmã que saudade de seus comentários... suas visitas poeticas, volte!

Anonymous said...

I have a comment right here although not about this post, it really is regarding the website layout. I believe you should alter every now and then to generate it intersting to folks.
Vimax