Traduza

Monday, November 27, 2006

...O Verbo...

No princípio o VERBO,
já existia
O verbo que da boca Do,
próprio saia

De uma boca ousada, poderosa, se emitia
Sem esse verbo, nada seria

Quando da boca Do,
o verbo saia
Tudo ao seu redor,
acontecia

Nesse verbo poder, já existia
2000 Anos depois, se passariam
E esse verbo então, se transformaria
Naquilo pois, que então seria
Mas que na realidade, ele não seria
Pois foi, é, e será, todos os dias

Aquele que veio sofrer, e sofreria
Chorar e choraria
Morrer e morreria


Mas que na realidade, ele não Choraria
Pois que chorou, chora, e chorará, todos os dias

E também, não Sofreria
Pois que sofreu, sofre, e sofrerá, todos os dias

E mais, não morreria
Pois que morreu, morre, e morrerá, todos os dias

Para que você não chore, não sofra, nem mais um dia
E que ao morrer, então morra, mas só por um dia


Autora: Amina Stela - 2006

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS




13 comments:

Eduardo Waghorn said...

Hermoso poema...eres cristiana?
Qué interesante, navegando por los blogs finalmente llegué a uno de Angola...me parece increíble.
Cuéntame más de tí, por favor...Saludos desde Chile, visítame si gustas:)

Anonymous said...

Paz e graça esteja contigo.
visitando os Blogs, me deparei com o seu. parabéns, inspiração do céu.
Sou pastor no Brasil, cidade de Laguna estado de santa catarina, tenho filhos, uma filha da sua idade. execute sempre este dom que o Senhor te deu. evangelize com os seu poemas. gostaria que voce me autorizasse usá-los com o devido nome do autor. faço missões e implanto igrejas e um dos meus metodos é o evangelismo.
veja meu blog

saudações em Cristo Jesus

joceli antonio schossler
Servo do Deus Vivo

bsh said...

Adorei.

Muito bom mesmo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Nicolas C. Sales said...

Olá parabéns pelo seu blog que Deus continue te abençoando veio te convidar a visitar o meu
http://www.vivendo-com-deus.blogspot.com/
passa lá e deixe seu comentário

Nicolas C. Sales said...

Olá parabéns pelo seu blog que Deus continue te abençoando veio te convidar a visitar o meu
http://www.vivendo-com-deus.blogspot.com/
passa lá e deixe seu comentário

Unknown said...

Esse poema relmente me tocou profundamente. Parabéns! Você escreve lindamente!

J.F.AGUIAR said...

Gostei muito dos seus textos: sou brasileiro, cristão vou continuar acompanhando-os entre no meu blog gostaria de ter sua opinião'A paz de Cristo em todos os seus momentos.

J.F.AGUIAR said...

Stela, muito obrigado pelos seus comentarios, espero pelos outros
como uma criança espera um presente
O deserto nos trás miragem mas o que esperamos é fonte de água.

J.F.AGUIAR said...

Amina, Não é vaidade correr na areia como criança, fazer poemas e ouvir a voz do verbo (Cristo)
Querida irmã tenho três filha: Carolina, Juliana e Camila sou casado com Sonia somos membros da
Primeira Igreja Batista de Campo Grande Rio de Janeiro
Sabe porque estou falando isso?
Acompanho outros blog mas só você
foi tão gentil para comigo. a paz de Cristo em seus dia.

José Sambo said...

todos direitos reservados... heheh
Estas de parabens. bjs

Sol Sequeira said...

Prima parabéns pelo blog.
Adorei!

Claudia said...

Olá Stella gostei imenso dos teus poemas estou a espera que publiques para disfrutar. Um Abraço para si e a tua familia

Yiateta said...

Si, lo soy
Gracias!