Traduza

Wednesday, March 24, 2010

Sua Voz

Que voz é essa
que me enche de alento

que me ensina o que não sei
me relembra o que não lembro
me capacita quando sou incapaz

que voz é essa
tão incomparavel
não fala de si
mas de quem a enviou

não fala por si
mas por quem a comissionou

que voz é essa
outrora não ouvida
agora sentida
quando a ouço
quase tremo

quando a ouço
sinto um calor
um carinho
uma suavidade

que voz é essa
me acalenta
me acaricia
me anima
também me ensina
me ralha suavemente
com essa não contavas
pois isso também é

se cala
as vezes
me fazendo desejar
essa voz em mim

essa voz em mim
quero sempre ouvir
sentir
ser por ela guiada

é a voz no meu intimo
o amigo por ele enviado
Santo espirito
essa é sua voz

2 comments:

J.F.AGUIAR said...

A voz que nos convence do pecado
a voz que nos inspira, a voz que
nos dá o talento de escrever coisas
tão bela que nos fala a alma. Amina
muito bom! continue sempre a falar
inspirada por este nosso Deus.

Anonymous said...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel