Traduza

Monday, August 21, 2006

......Alegria é a nossa força.......

Que bom
Que alegria

Pulando na areia
Correr saltar pular

Como uma criança
E com a alegria e o entusiasmo
de uma criança eu fico
gargalhando
para a criança que levei

Como duas crianças parecemos
correr, cair na areia

Fugir da água que se aproxima
ai que não me molhe
eu corro
eu caio
sujo-me de areia

Ai que ele vem a traz de mim
que graça
que alegria
que emoção
que brisa boa em meu rosto
eu caio de cansada
a criança que a traz de mim vem
cai tropeçando em mim
e gargalhamos e gargalhamos

Quão bom correr na areia
de dia ou de noite
com uma criança
ou com aquela amiga
até mesmo com aquele amor apaixonado

Que bom é fugir da água
correr cair
hahahaha que alegria

Autora: Amina Miranda - 2005

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

2 comments:

Poesia de Graça said...

Olá querida Amina. Li alguns de seus poemas em seu blog. Sou pastor e Deus tem-me feito poeta.Mantenho dois blogs de poesias www.pulpito.blog.terra.com.br (com poesias de minha autoria e outros) e www.poesiadegraca.blogspot.com (com poesias exclusivamente minhas).Visite-os

virtudemaior.blogspot.com said...

Olá, querida irmã Amina seus poemas
devem serem lidos bem devagar,nada de pressa temos que sentir o paladar das palavras
Por favor gostaria de ter sua opinião sobre um poema que eu fiz no mes de agosto desde, chamado
Nota de desaparecimento.a Paz de Cristo em seus dias.